25
Jan 09

 

             Com o desenvolvimento do nosso projecto concluímos que não basta divulgar: temos todos o dever de ajudar. Por isso resolvemos fazer uma campanha na nossa comunidade para a recolha de roupas, bens alimentares e material escolar.  As roupas podem ser usadas mas é conveniente estarem em bom estado, o mesmo acontece com o material escolar: não procuramos manuais, mas sim utensílios que usamos no nosso dia-a-dia e aos quais estas crianças não têm acesso.  

          Caso sejas aluno da Secundária dos Carvalhos poderás deixar o teu contributo no bloco A, junto à secretaria. A campanha de recolha irá decorrer desde o dia 23 de Janeiro até ao dia 3 de Março de 2009.   

         Posteriormente serão seleccionados os bens e durante o mês de Março serão entregues na instituição Aldeias SOS sediada em Gulpilhares, a qual ajuda as crianças mais desfavorecidas.

        

Ajudem-nos a ajudar

 

 

«Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor.» 

 

Madre Teresa de Calcutá

 

publicado por SOS África às 13:22
tags:

"O envio de bens alimentares/materiais poderá ser um ponto de partida, mas não se esqueçam que um bom projecto 'ensina a pescar em vez de dar o peixe'. "

Bom trabalho!
Del8 Eseq a 2 de Fevereiro de 2009 às 08:46

Mas nem sempre chega.. Se calhar o que o koffi Anan disse nao é vem para a realidade vivida em Empada em que eles fazem tudo para sobreviver. Isso, verifica-se no trabalho diário em que acompanham os pais e daí nao têm tempo para ir á escola ou ate mesmo para brincar...

Bom trabalho..!!!
SOS África a 8 de Fevereiro de 2009 às 11:14

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO